Read this article in English here

Nós lançamos o nosso programa “Creator First” no começo deste ano e iniciamos com o programa nos Estados Unidos durante a primavera Norte Americana, logo em seguida anunciamos o “Creator First-Índia” durante o outono. Este programa foi criado para oferecer suporte aos criadores de conteúdo enquanto eles trabalham para desenvolver seus projetos e aumentar as suas audiências dentro do Clubhouse. Após percebermos o quanto a comunidade brasileira abraçou o Clubhouse, nós concluímos que precisávamos lançar o Creator First Brazil e logo abrimos as inscrições durante o verão Norte-Americano. Hoje, estamos felizes em anunciar o primeiro grupo do programa Creator First no Brasil.

Tem sido  incrível ver todas as maneiras criativas de como a comunidade brasileira enxerga socialização através de voz e áudio, e nós sabemos que a comunidade será extremamente solidária e que muito se alegrarão por esses criadores de conteúdo e seus programas. Sem mais delongas, os vencedores do programa Creator First Brazil são:

  • Quartou! Fofocas e afins com Kaique Brasileiro: Kaique oferece informações gerais sobre as mais atuais novidades da cultura pop no Brasil e no mundo. Participe semanalmente para escutar sobre novidades do Big Brother e mais. Sempre com convidados surpresa.
  • Ziriguidum com Leonardo Demori e Reinaldo Azevedo: Trazendo o melhor da política com análises e opiniões. O jornalista Leandro Demori  e o radialista Reinaldo Azevedo  entrevistam alguns dos mais influentes nomes da política brasileira e mundial.
  • Pitch Brasil com Nina Silva: Nina Silva chega ao Clubhouse em busca  do seu pitch favorito. Nesse jogo interativo, empreendedores irão fazer o seu pitch para Nina e um quadro de convidados e concorrerão a prêmios semanais.
  • Conte a sua História com Andréa Leonardo, Everton Souza e Vinicius Magalhães: Essa sala moderada por Andréa, Everton e Vinícius convida a audiência a dividir suas histórias inesquecíveis baseadas no tema do dia.

Vale lembrar que o  Clubhouse irá ajudar essas pessoas e os times por trás dos projetos selecionados com suporte financeiro, logística e divulgação durante o tempo do programa para que esses criadores façam o que eles fazem de melhor, criar excelentes salas para receber a comunidade brasileira.